<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, maio 05, 2005

Image Hosted by ImageShack.us


Hoje sinto-me como uma guerreira que perdeu a força… Estou cansada, exausta… O dia foi para esquecer… Senti-me fraca com o que se passou na faculdade… Senti-me assustada quando um carro travou a menos de um metro de mim numa passadeira… Senti-me cansada por só poder vir para casa a meio da tarde… Senti-me impotente e revoltada com uma reportagem sobre crianças maltratadas que vi na televisão… Senti-me triste, porque te deixei triste… Ainda sinto… Sei que não estás triste comigo… Mas a tua tristeza foi provocada por mim… E isso magoa-me… E entristece-me… É como diz a Mafalda Veiga: “é que hoje mais que qualquer outra noite, há qualquer coisa que me fere, e que me faz querer tanto ter-te aqui…”.
Hoje não vou ouvir Mafalda Veiga… Hoje não vou ouvir nada… Vou fechar os olhos e mergulhar no silêncio… Tentar dormir e exorcizar a tristeza… Para que amanhã a minha força esteja de volta e possa voltar a sorrir-te, como neste momento não sou capaz de fazer…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...