<$BlogRSDUrl$>

domingo, junho 19, 2005

Ambos sabemos... 

Image Hosted by ImageShack.us


Senti as lágrimas nascerem nos meus olhos… Resisti e não deixei que se libertassem da sua prisão… Sequei-as mesmo antes de as derramar… Foi uma fracção de segundo… Um pouco mais e elas tinham conseguido percorrer livremente o meu rosto… Mas consegui evitar…
Pensei muito… Dei voltas na cama e, no fundo, sei que percebi logo que não podia colocar em causa o que sentias, como tinha feito… No momento em que tudo aconteceu não pensei… Retraí-me e quase me fechei em mim novamente… Não o fiz… Magoou-me e amedrontou-me… Ainda assim, não o fiz…
A lembrança das coisas boas que temos partilhado trouxe de novo a lucidez à minha mente… E a vontade de te abraçar foi imensa… Fechei os olhos e senti-te junto a mim… Como se os teus braços me envolvessem e me dissesses baixinho ao ouvido “Pronto, já passou!”, como se eu fosse uma menina pequenina, como fazes sempre que me sinto menos bem… Cerrei ainda mais os olhos e desejei que a tua presença, naquele momento, fosse real… Não era… Mas continuei a querer-te ali, e aqui agora… Percebi que não posso por em causa o que sentimos… Porque não é justo connosco… Sei o que sentes… Mostras-mo sempre que podes… Mostras-me nos pequenos gestos, num toque, num abraço, num beijo… Enfim, das mais variadas formas… E sinto que o que me mostras é real… Tentei fugir e sabes disso… Não fui capaz… E hoje já nem tentar quero… Só quero viver isto que é tão nosso e desfrutar de cada instante que passamos juntos… Porque sei o que sinto e sei que também sabes…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...