<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, junho 02, 2005

Image Hosted by ImageShack.us


E de um momento para o outro tudo se tornou claro… O que eu não queria ver desvendou-se aos meus olhos de uma forma inusitada… Foi como se uma luz se tivesse acendido e me tivesse feito ver aquilo que só conseguia olhar… Já há algum tempo que sentia que aquilo era mesmo assim… Mas não queria admitir… Não queria assumir aquela desilusão… Desta vez desiludi-me comigo mesma… Desta vez fiquei triste e arreliada comigo por ter-me recusado a ver, por ter tentado sempre mascarar a realidade com uma forma menos má… Acreditei… Investi numa coisa que para mim tinha muito valor… Fiquei triste por perceber que era eu a única a dar-lhe valor… E no fim apenas isto… Nada…
E hoje, depois de reflectir sobre o assunto, percebi que não vale a pena… Pousei as cartas na mesa e abandonei o jogo… Foi uma desistência consciente e ponderada… Foi a única saída possível… Porque há coisas que temos de sentir que valem, realmente, a pena, e eu deixei de sentir… Tenho pena, mas é verdade… Tudo o resto fica lá atrás… Porque o tempo vai encarregar-se, mais uma vez, de colocar as coisas no seu devido lugar… Para que este nada desapareça…
Estou a começar a aprender… Só tenho pena que seja desta maneira…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...