<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, julho 18, 2005

"6º Sentido" 

Gostei da música… Gostei da letra… E, com a devida autorização de quem lhe dá voz, resolvi partilhar esta música convosco… Espero que gostem... Eu gosto… Faz sentido este “6º Sentido”…


Letra: Sete
Música e Voz: Bem Visto

"6º Sentido"

"Diálogo surdo,
Ouvido à espera
Por outras imagens,
Um toque quem dera!

Um cheiro sem pele,
Um som sem olhar
A um sabor alheio,
Um beijo roubar.

Presente sempre em ti um 6 º sentido
Que me pressente num riso contido
À minha frente um futuro perdido
Mas ao meu lado um presente contigo


Perguntas-me, num olhar
Abarcas-me, num perfume
Mesmo que evite mostrar
O teu 6º sente-me em lume

Entre suspiros rápidos
Teu sensorial tacteio
Aos gemidos desfocados
Ausento-me no teu seio


Presente sempre em ti um 6 º sentido
Que me pressente num riso contido
À minha frente um futuro perdido
Mas ao meu lado um presente contigo

Presente sempre em ti um 6 º sentido
Que me pressente num riso contido
À minha frente um futuro perdido
Mas ao meu lado um presente sentido

Um 6º sentido"

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...