<$BlogRSDUrl$>

domingo, julho 24, 2005


A amizade sempre teve para mim um valor incomensurável… Sempre acreditei que os amigos, os verdadeiros, são a família que escolhemos… São pessoas que nos completam de alguma forma… Pessoas que nos ouvem e respeitam, mesmo que muitas vezes não concordem com as nossas decisões e atitudes… Pessoas de quem gostamos mesmo conhecendo os defeitos e as qualidades… São aquelas pessoas que gostam de nós pelo que somos e não pelo que aparentamos, muitas vezes, ser… São aquelas pessoas que secam as lágrimas da nossa alma e compartilham os sorrisos do nosso coração… Os amigos estão sempre lá quando precisamos deles, e sabem que nos vão encontrar sempre que precisarem de nós… Sem os meus amigos a minha vida seria mais triste e incompleta…
Hoje, quando o telemóvel deu o sinal de mensagem, esperava encontrar uma mensagem de quem quer que fosse, menos daquela pessoa… Já não conversamos há tanto tempo… Já nem sei se ainda a conheço… Fomo-nos afastando, e quando me dei conta havia muitas barreiras entre nós… Muitas coisas que se haviam perdido pelos seus devaneios… E tudo num período de tempo relativamente curto… Lembro-me tão bem das longas conversas, especialmente as do Verão passado… O nosso Verão de mudança, como lhe chamávamos… E foi mesmo… Afastamo-nos…
Queríamos mudar algumas coisas que estavam mal nas nossas vidas… Eu mudei… Deitei para trás das costas o que me fazia menos feliz, e reencontrei a alegria dentro de mim mesma para depois a descobrir nuns olhos verdes doces que me deram esperança… Ela não mudou nada… Continuou presa ao passado, sem fazer o que quer que fosse para se libertar dele… Quando olho para trás e relembro aquela altura, penso posso ter sido intolerante… Mas no momento seguinte percebo que não… Não foi o facto de ela continuar presa ao passado que me ia afastar… Éramos amigas e eu ia apoiá-la sempre… O que nos afastou foram outras coisas, bem mais graves e sérias… Ainda assim, aquela mensagem de hoje mexeu comigo… E fez-me pensar se ainda haveria, ou não, alguma hipótese para aquela amizade que um dia houve entre nós…
Não sei… Sinceramente, não sei… Acho que só o tempo o dirá…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...