<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, julho 01, 2005

Image Hosted by ImageShack.us


“Há quem diga que recordar é viver. Não sei se acredito, ou não. Mas que há recordações que nos assaltam e nos fazem recuar no tempo, lá isso há. O que não se espera acontece e damos por nós transportados para um tempo que já passou. Percebi isso hoje nos teus olhos. Juntos recuamos no tempo. Eu tremi. E senti-te tremer. Foges destas viagens no tempo tanto como eu. Muitas são as vezes que passamos ao lado um do outro tentando disfarçar. Olho-te querendo passar despercebida, mas, no fundo, desejando que voltes a perceber-me no teu caminho. Sinto que fazes o mesmo. Por vezes fazes saltar o meu coração. Brindas-me com um bom dia e um sorriso daqueles capazes de me desarmar, como só tu tens. Outras vezes sou eu quem te deixa visivelmente nervoso. Percebo-o quando te vejo brincar freneticamente com a caneta, fazendo-a rodar por entre os dedos com uma habilidade que muitos tentam imitar sem conseguir. Ainda te conheço tão bem. Ainda me conheces tão bem. Somos as duas peças do puzzle que se encaixam na perfeição, mas que decidiram que não queriam nada que se assemelhasse a esse entendimento perfeito de duas almas que se completam numa conjunção perfeita e única. No fundo somos dois teimosos que não quiseram dar o braço a torcer e abdicar da sua tão amada independência para se amarem um ao outro.
Hoje, naquele instante em que os nossos olhares se prenderam e um sorriso maroto se desenhou nos teus lábios, senti que nada tinha mudado. Mas, no momento seguinte, percebi que afinal não era bem assim. A barreira que erguemos entre nós voltou a tomar forma e cada um seguiu o seu caminho.
Cada vez que me lembro daquela arrependo-me de ter-te dito que sim, que tinha a certeza de que o melhor para nós era ficarmos juntos. Via nos teus olhos que querias que eu dissesse outra coisa, que te dissesse que não, que queria ficar contigo. Mas o orgulho, aquela coisa má que ambos temos, não me permitiu fazê-lo. Ouvi dizer que vamos trabalhar juntos daqui a uns meses. Vai ser uma tortura. Estarmos tão perto e tão longe.”

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...