<$BlogRSDUrl$>

domingo, julho 31, 2005

"Tempestade" 


“Procurei-te na escuridão que me envolvia, apesar do sol que brilhava no céu… Vi-te chegar como uma luz que poderia iluminar o meu caminho… Os teus olhos escuros e sombrios foram, naquele momento, duas chamas que se acenderam e me guiaram… Estranho encontro o nosso… Uma troca de olhares inesperada… Uma troca de sorrisos e outra de palavras… Não te levei a sério… Nunca te levei a sério… Foste o que precisava naquele momento… Fizeste-me sonhar… Fizemos planos, mesmo sabendo que nunca se realizariam… Sabias que não ia ficar contigo… Nunca te escondi isso… Foste o meu porto seguro durante algum tempo… Até eu sentir que estava suficientemente forte para zarpar… E zarpei… Fiz-me ao mar e parti à aventura… O mar estava calmo e sereno… E naquele instante, na acalmia do mar, senti-me incompleta… Senti falta do teu olhar escuro e sombrio pousado em mim… Senti falta dos sonhos e dos planos a dois, que nunca seriam reais… Chamei o teu nome baixinho, na esperança de que a brisa marítima levasse até ti o meu chamado… Continuei a chamar, mas do mar apenas me chegava o som das ondas e o silêncio da brisa… De repente o céu tornou-se cinzento, escuro e tenebroso… Era como se a tempestade de emoções que estava a acontecer dentro de mim se tivesse tornado realidade… Acabei por atracar numa praia para ver a tempestade acontecer… E quando as primeiras gotas de chuva caíram e me molharam o rosto, confundindo-se com as minhas lágrimas, senti uma mão forte pousar-me no ombro, para depois escutar a tua voz sussurrar-me ao ouvido: “Sabia que ias voltar! Ouvi-te chamar por mim na brisa que vem do mar, mas não podia ir buscar-te. Tinhas de ser tu a voltar! E foi de novo a escuridão que te trouxe até mim!”… E tinha voltado mesmo… Estava de novo, sem saber muito bem como, naquela praia onde tinhas sido o meu porto de abrigo… Afastaste-te e disseste-me que me deixavas sozinha até que a tempestade passasse… Não querias que voltasse ao nosso abrigo só por causa dela… E fiquei a vê-la acontecer…”

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...