<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, julho 22, 2005

A tristeza invadiu-me o peito e os meus olhos ameaçaram chorar… Não deixei… Mas chorei, e ainda choro, por dentro… A minha alma chora sem que eu a consiga fazer parar… Tudo isto me custa… Tudo isto me dói… As coisas aconteceram exactamente como não deveriam ter acontecido… E eu fiquei triste… Senti-me culpada…
Disseste-me, também, que as minhas palavras te tinham assustado… Gelei… E mais uma vez tive vontade de libertar as lágrimas aprisionadas nos meus olhos… E mais uma vez não o fiz… E continuei a chorar por dentro… E fiquei aqui, assim, triste e com saudades tuas… Com saudades de te ter aqui e de me refugiar nos teus braços… É como diz a Mafalda Veiga “esta noite há qualquer coisa que me fere/ e que me faz querer tanto ter-te aqui”… E eu sinto-me mesmo ferida… Dizes que não gostas de ouvir a minha voz assim ao telefone… Mas não consigo controlar… É mais forte do que eu… Quando ouvi a tua voz do outro lado quase não me consegui controlar… Não vais ouvir-me, nem ver-me, chorar… As minhas lágrimas são só minhas… E as que já não consigo conter ainda mais o são…
Não fui forte, não fui capaz…
Desculpa, mas não fui capaz…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...