<$BlogRSDUrl$>

domingo, agosto 21, 2005

Image Hosted by ImageShack.us

Depois de quase 15 dias de férias, do tão merecido descanso, estou de volta. Adorei voltar àquele lugar de paisagens tão maravilhosas. Adorei voltar e ver o Lago, o “meu” Lago, descongelado e cheio de vida. Aquele lugar dá-me paz. Passei algumas horas, quando o tempo me permitia porque choveu imenso, sentada nas suas margens a assistir à regata, umas vezes, e a desfrutar da sua paisagem fabulosa.
Aproveitei o tempo para pensar e arrumar ideias. A época de exames foi muito pesada e houve uma altura em que julguei não ser capaz de a levar até ao fim. Mas felizmente tudo correu bem e esta sensação de dever cumprido é, deveras, gratificante. Durante este tempo aproveitei, também, para sentir saudades e vontade de voltar. Enquanto lá estava recebi um telefonema que me alegrou ainda mais. Está tudo a correr bem e isso deixa-me feliz.
As férias fizeram-me mesmo bem.
Tirei imensas fotos às paisagens, e, como não poderia deixar de ser, partilho algumas convosco. Hoje deixo aqui o “meu” Lago para poderem apreciar um pouco da sua beleza.
É bonito ou não é?
É lindo!!!


Comments:
qee tree !
muitoo tree !
maas qeero sabee
uma cooisa muitoo importantee pra mim !
quee músicaa é essaa ?
poor favoor precisoo sabeer !

Beeeeeeeijoo
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...