<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, agosto 30, 2005

Estrelinha 


Acordo de manhã cedo com a tua voz doce a ecoar pela casa. Dizes bom dia e saltas para o meu colo para me dar um beijinho. Dás-me um sorriso enorme que te ilumina o rosto e me alegra o dia. Sabe bem acordar assim.
Em Setembro já vais para a escola aprender a ler e a escrever! Estás tão crescida! Ainda ontem eras um bebé que aprendia a falar! Ainda ontem saltavas para cima da minha cama para que eu acordasse e te levasse aos baloiços! Ainda ontem não conseguias dizer o nome do Mano que por isso ficou Digo! Agora já é o Rodrigo e tu és uma verdadeira irmã mais velha. Quando te magoas tentas sempre não chorar porque és uma menina crescida e “Os crescidos não choram!”, mas a maioria das vezes não consegues conter as lágrimas. Um dia conto-te um segredo! Sabes, é que os crescidos também choram. Mas isso conto-te mais tarde, quando tiveres mesmo de saber.
Os teus cinco aninhos não te deixam ter a força que aparentas querer ter. És tão grande e tão pequenina! És a minha estrelinha! O “meu amor da minha vida”, como tantas vezes dizes. Quando sorris os teus olhinhos brilham e iluminam o teu rosto. Adoro ver-te sorrir. Tens essa teimosia que me arrelia e me faz zangar contigo tantas vezes. Mas adoro ver-te sorrir e ter-te aqui comigo. Adoro ver-te crescer a sonhar que o mundo pode ser todo teu!
Cresce meu amor! Cresce e sorri, porque o teu sorriso nos faz mais felizes.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...