<$BlogRSDUrl$>

quinta-feira, agosto 25, 2005

Voa Borboleta, voa!!! 


Cada vez mais acredito em destino… Cada vez mais acredito que nada acontece por acaso… Mas, às vezes, as partidas que a vida nos prega conseguem ser assombrosas… O mundo dá muitas voltas, mas acabamos sempre por voltar àquilo que nos marcou… Quem haveria de dizer que voltaria a saber dele por ti… Isto contado ninguém acredita… Recuei cinco anos no tempo… Voltei ao Porto, ao meu 12º ano… Voltei àquela história… E, como por magia, aquela música voltou a ecoar na minha mente… “Old Love”, Eric Clapton… Uma música linda que já tanto me disse… A música que ele me cantava baixinho para ninguém mais ouvir… Ainda me lembro de ouvi-lo chamar-me “Oh Borboleta, estás a voar por onde?”… “Borboleta”… Era assim que ele me chamava… O porquê é simples: eu adorava borboletas e nunca estava muito tempo no mesmo sítio…
Foi estranho recuar assim no tempo… A vida é mesmo tramada e prega-nos partidas destas… Foi engraçado porque já não me faz mal… Já fez… Mas agora não faz mais…
Agora a Borboleta voltou a voar tendo o céu como limite…
“Voa Borboleta, voa”!!!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...