<$BlogRSDUrl$>

sábado, setembro 24, 2005

Adoro-te 

Perco-me em mais uma tentativa frustrada de perceber a maneira como a vida tem acontecido. As voltas que o mundo tem dado deixaram-me completamente à deriva. E os “porquês” sucedem-se na minha cabeça de um modo assustador. Parece que tenho outra vez cinco anos e que as respostas que me são dadas nunca são suficientemente satisfatórias. A confusão instalou-se na minha cabeça, e a tristeza na minha alma.
Queria poder acalmar a dor daqueles que amo, mas não sou capaz. Sinto-me impotente e fraca. Sempre te vi como uma fortaleza, o meu refúgio, a minha protecção. Sempre tomaste conta de mim. E agora, que tanto precisas, eu não sei se consigo estar à altura. Queria abraçar-te e dizer-te que vai correr tudo bem. Queria fazer-te acreditar que o dia de amanhã vai ser melhor e que o teu coração vai encher-se de novo de alegria e felicidade. Gostava de ter o condão de devolver o sorriso aos teus olhos. De fazer com que o sorriso que se desenha nos teus lábios fosse verdadeiro e sentido, como costumava ser.
O teu sorriso… Como sinto falta daquele sorriso que tantas vezes me aqueceu o coração quando acreditava que nada me faria sorrir.
Diz-me o que posso fazer para de ver sorrir assim outra vez! Diz-me como posso secar as lágrimas que choras e as que guardas dentro de ti! Diz-me qual é o segredo para te ter de volta, como sempre foste? Queria tanto saber…
Sei que não posso fazer muito, mas estou, e estarei, sempre aqui para ti, para te acolher nos meus braços e tentar apaziguar a tua dor.
Adoro-te…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...