<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, setembro 28, 2005

Não vou desistir... 

As palavras perdem-se entre os pensamentos. Procuro respostas às interrogações permanentes que me assolam a mente. Queria poder deitar tudo isto para trás das costas, mas não sou capaz. Há algo mais forte que me prende a isto. Algo que não sei explicar, mas que me aprisiona sem que eu tenha qualquer hipótese de fuga. Quero reencontrar-me entre os vestígios daquilo que sempre fui. Quero voltar a olhar-me ao espelho e reconhecer este sorriso que se desenha nos meus lábios, mas que não sinto como meu. Preciso de descobrir como o fazer. Há coisas que me parecem inalcançáveis, pelo menos por enquanto. Mas é como disse ontem a uma amiga, desta vez não vou desistir…

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...