<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, setembro 13, 2005

Sinto-me aqui perto de ti.
Estamos longe, mas a distância não se sente!
Sinto-me em ti como sempre senti.
Perco-me de mim e choro.
Perder-me de mim é perder-me de ti.
Perder-me de ti é perder-te.
E perco tudo no instante em que te afastas.
Sinto-me aqui perto de ti.
Perco tudo o que sou porque te perco.
Por momentos reencontro-te aqui,
Em mim, naquilo que partilhámos.
Aquilo que gosto tem parte de ti.
Aquilo que me dá prazer lembra-me o que fui
Quando estavas aqui.
Fecho os olhos e deixo-me chorar.
E choro ainda mais uma vez.
Choro pelas perdas e pelos reencontros
Tão certos e tão tristes.
Duas almas que se reencontram
Para se perderem de novo em seguida.
Sinto-me aqui perto de ti.
Mas a distância já começa a sentir-se!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...