<$BlogRSDUrl$>

sábado, setembro 10, 2005

"A vida não chega" 


Ando fascinada! Não me canso de ouvir o disco a solo desta senhora! É FABULOSO! Perco-me em cada música como se me perdesse no tempo e no espaço! Deixo-vos esta “A vida não chega”! Espero que gostem!
Beijo grande para todos, e um muito especial para o Buganito ;-)

“A vida não chega”

“Dois lírios sobre a mesa
Uma janela aberta sobre o mar
Trago em mim a certeza
De quem espera p´lo teu voltar

Um cheirinho a café
Fotografias caídas pelo chão
E no ar uma canção
Traz-me uma recordação

Tenho um poema escrito
Guardado num lugar perto do mar
Tenho o olhar no infinito
E suspiro devagar

O tempo aqui parou
Desde que te foste embora
Só a saudade ficou
já não aguento tanta demora

Tenho tanto por dizer
Tanto por te contar
Que a vida não chega
Tenho o céu e tenho o mar
E tanto para te dar
Que a vida não chega

Tenho tanto por dizer
Tanto por te contar
Que a vida não chega
Tenho o céu e tenho o mar
E sei que vou te amar
Para a eternidade…”


(Letra e música: Viviane)

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...