<$BlogRSDUrl$>

domingo, outubro 16, 2005

Até já... 

Tentei escrever, mas não fui capaz! Tentei encontrar as palavras certas, mas qualquer coisa me impediu de o fazer! E foi então que percebi! É tempo de guardar cá dentro aquilo que de mais meu tenho! É tempo de guardar as palavras e os sentimentos! É tempo de viver! Fico em silêncio até que as palavras voltem a ser possíveis… Deixo-vos com a música que me dá a força de que preciso neste momento! A força para acreditar que ainda sou capaz…
Um beijo enorme para todos e um “Até já” que espero que seja breve,
Ana

“O Lume”

“Vai caminhando desamarrado
Dos nós e laços que o mundo faz
Vai abraçando desenleado
De outros abraços que a vida dá

Vai-te encontrando na água e no lume
Na terra quente até perder
O medo, o medo levanta muros
E ergue bandeiras pra nos deter

Não percas tempo,
O tempo corre
Só quando dói é devagar
E dá-te ao vento
Como um veleiro
Solto no mais alto mar

Liberta o grito que trazes dentro
E a coragem e o amor
Mesmo que seja só um momento
Mesmo que traga alguma dor
Só isso faz brilhar o lume
Que hás-de levar até ao fim
E esse lume já ninguém pode
Nunca apagar dentro de ti

Não percas tempo
O tempo corre
Só quando dói é devagar
E dá-te ao vento
Como um veleiro
Solto no mais alto mar”

(Mafalda Veiga)

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...