<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, outubro 04, 2005

Um dia para recordar... 

Sentia-me cansada e sem força. A vontade de desistir pairava no ar. Não me sentia capaz de fazer tudo. Mas, de repente, percebi que não o podia fazer e o tempo mostrou-me que desistir teria sido um erro. Uma grande alegria ontem. O ultrapassar de uma etapa importante. Desenhou-me um sorriso de orelha a orelha no rosto, e deu-me um ânimo diferente para a etapa de hoje.
Hoje, sem qualquer dúvida, foi um dia de alegrias. Dois abraços apertados e sentidos! Dois amigos de quem gosto muito! Duas metas desejadas e alcançadas com muito trabalho! Sabe tão bem ver as pessoas de quem gosto vencerem! Fico feliz!
Ao fim da tarde a minha própria recompensa! O esforço reconhecido e, mais uma vez, a sensação de dever cumprido! Fiquei ainda mais feliz!
Para terminar o dia, um presente inesperado! Mais uma vez um momento que me alegrou a alma e me fez sorrir! Obrigada Pai! Adorei!
Este foi, sem dúvida alguma, um dia para mais tarde recordar!
E agora, o tão esperado descanso da Guerreira!!!
Um beijo enorme para todos,
Ana

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...