<$BlogRSDUrl$>

domingo, janeiro 29, 2006

Na vida nada é tão linear como parece. Uns pensam de uma forma, outros de outra. Uns sabem sentir mais, outros menos. Uns são mais parecidas connosco, e outros são completamente diferentes. E é nesta diversidade que encontramos as pessoas que nos são queridas, aqueles que amamos por serem como são. Foi nesta diversidade que te encontrei. Foi nesta diversidade que te chamei amigo e tantas vezes corri para os teus braços. Foi, é, e será sempre nesta diversidade que sei que te vou encontrar de braços abertos à minha espera. É nesta diversidade que percebo que a amizade é, de facto, a mais bela forma de amar alguém, e de ser amado. É nesta diversidade que te chamo amigo e aguardo, ansiosamente, a tua chegada, que conto os dias que faltam para te poder abraçar outra vez, para te dizer olhos nos olhos todas as palavras que partilhamos horas a fio através do telefone. É nesta diversidade que te peço que chegues rápido, mesmo sabendo que quanto mais rápido chegares mais rápida será a tua partida. É esta diversidade que é a vida e que são as pessoas que nos rodeiam que desejo voltar a ter-te por perto. E é nesta diversidade que me pedes calma e me dizes que talvez um dia esse momento chegue. É nesta diversidade que ambos sabemos que talvez isso nunca seja possível. Ainda assim, é nesta diversidade que espero por ti e conto os dias para voltar a ver-te. Vem depressa que eu estou cheia de saudades tuas!!!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...