<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, janeiro 11, 2006


Ás vezes é preciso parar e repensar tudo. É preciso olhar e ver o que nos rodeia. É necessário redefinir prioridades e perceber o que é, realmente, importante.
Recosto-me na cadeira e penso no que tenho de decidir. Penso na decisão que tem de ser tomada e recordo as palavras de uma amiga. Disse-me que só eu poderia escolher entre tentar reatar aquela amizade ou deixá-la morrer. Não sei bem. Mas percebi que assim não pode continuar a ser. Não é fácil decidir uma coisa dessas. Muito foi dito e muito foi vivido. Aquela amizade, esta cujo valor repenso, foi pura e sincera durante muito tempo. Foi corrompida por algo evitável, e isso já não posso mudar. Quando penso no vivi, percebo que se voltasse atrás no tempo faria tudo outra vez. Com algumas pequenas alterações, mas, ainda assim, faria tudo do mesmo modo.
Errei. Erraste. Erramos os dois quando julgamos que tudo continuaria igual. Mudei. Mudaste. Mudamos os dois quando acreditamos que o rio voltaria ao seu leito natural. Não voltou. E eu sinto falta do meu amigo.
Que fazer???
Não sei... Sinceramente... Não sei...

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...