<$BlogRSDUrl$>

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Hoje... 


... respiro de alívio e com a sensação de dever cumprido.
... recosto-me e deixo-me embalar pela banda sonora do “Orgulho e Preconceito” (é fabulosa).
... apetece-me rir muito.
... vou esvaziar a mente e não pensar em nada.
... quero deixar-me inundar pelo mar que vejo da janela do meu quarto.
... anseio e temo as mudanças que se aproximam a passos largos.
... sinto-me ainda mais feliz por ter o privilégio de conhecer a verdadeira força da amizade.
... fecho os olhos e sorrio à medida que o meu pensamento voa.
... desejo, mais do que nunca, que tudo corra como o planeado.
... faz dois anos que iniciei o Muito à Frente e percebo como mudei e como a vida mudou.
... sou apenas eu, com todos os meus defeitos e qualidades, feliz por ser quem sou.

Beijo grande a todos, em especial àqueles que na última semana aturaram o meu stress e o meu mau feitio(que atingiu picos históricos), àqueles que sabiam da importância do momento e me deram força para acreditar em mim.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...