<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, abril 11, 2006


Porque existem sentimentos que apesar de sinceros não conseguem ser vividos...

"Continuas a apanhar-me por dentro, das maneiras mais inimagináveis. Tento esquecer-te e esquecer o que foi, o que fomos e o que poderíamos ter sido. Mas não me deixas. Relembras-me sempre a tua existência e deixas-me presa a algo que não sei se algum dia será real. E torno-me, assim, prisioneira dos sonhos que alimento, e que vais alimentando sem saber, na tua distância inultrapassável. A barreira que impuseste entre nós não é verdadeiramente verdadeira. É um abismo que só tu podes transpor. Não me permites passar para o outro lado.
Quando nos conhecemos abri-te o meu mundo e mostrei-te o melhor de mim. Os meus medos e as minhas dúvidas também lá estavam. Olhaste-as e viste-as. Aceitaste-as, ou pelo menos eu pensava que sim. Mas depois foste embora, regressando sempre de uma maneira ou de outra, sempre para que eu nunca te esquecesse. Somos linhas paralelas neste universo geometricamente perfeito. Linhas que jamais se cruzarão, porque as leis da geometria são invioláveis. E é nesta certeza que encontro, mais uma vez, força para seguir com a minha vida sem esperar que tu resolvas voltar a ela. Mas eu queria que voltasses... Só que o tempo que passa mostra-me, um pouco mais a cada dia, que não vais voltar..."

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...