<$BlogRSDUrl$>

segunda-feira, maio 29, 2006


Chegou a altura de parar. Os exames estão aí e o tempo é muito curto. Está na hora de me dedicar àquilo que realmente importa. É a recta final e tenho de dar o tudo por tudo, para depois poder festejar em grande e descansar, preparando-me para o desafio que se segue. Por isso o “Muito à Frente!!!” vai ficar em modo de descanso até esta etapa estar ultrapassada.
É claro que, para além dos exames, terei sempre tempo para aqueles que me são queridos. Não preciso de enunciar nomes, porque as pessoas importantes da minha vida estão tatuadas no meu coração, e sabem quem são. ;-)
As semanas que se seguem serão de imenso stress e muito mau feitio e, por isso, retiro-me de cena, na esperança de quando voltar estar preparada para desempenhar um novo papel.
Até daqui a uns tempos!!!
Beijo enorme para todos,
Ana

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...