<$BlogRSDUrl$>

domingo, maio 07, 2006

"O Novo Mundo" 


A expectativa em relação ao filme era muita. Já esperava por ele há algum tempo. E não me desiludiu nem um bocadinho. Fez-me pensar. A vida é mesmo feita de escolhas, e há que se saber arcar com as suas consequências. As escolhas dos outros condicionam sempre, de alguma forma, as nossas. E a vida acontece. Por vezes damo-nos conta de que fizemos as escolhas erradas, mas aí a vida já mudou e não há nada a fazer. Reflexo disso mesmo é a parte em que a Rebecca pergunta ao Smith se ele já encontrou as índias dele, ao que ele responde que pensa ter-lhes passado ao largo. Gelei naquele diálogo. A verdade contida naquelas palavras é assustadoramente real. Como diz a música “you don’t know what you got ‘till it’s gone”.
O filme é, realmente, muito bom. A companhia também foi agradável, apesar do meu receio de que o filme não fosse do seu agrado, já que a escolha foi minha. Mas até isso correu bem! Valeu a pena!

Do resto da noite é melhor nem falar! O raio dos limões e dos milões deixaram-me com a barriga a doer de tanto rir.

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...