<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 12, 2006

Há quem acredite em astrologia e na influência que os signos, e os ascendentes, têm sobre cada um de nós. Confesso que eu acredito. Não desmesuradamente, mas alguma pontinha de influência devem o meu signo e o meu ascendente ter em mim. Só assim se explicam algumas coisas, entre elas a reacção de uma amiga durante um almoço animado, no Cup do costume, quando lhe respondi à afirmação de que eu sou “mázinha”. Limitei-me a dizer-lhe que “Não sou má! Tenho é mau feitio! Mas também o que é que querias? Isto de ser Leão com ascendente em Escorpião não podia dar coisa boa!”. A reacção dela foi, no mínimo, hilariante e a gargalhada que demos a seguir foi fabulosa. Libertou-me o espírito! Há muito tempo que não dava uma gargalhada assim, e soube mesmo muito bem!

Astrologias à parte, hoje reparei numa coisa no mínimo curiosa: juntam-se três mulheres a falar de homens e os que as rodeiam ficam de orelha em pé a tentar ouvir a conversa. Piada, piada tem vê-los fazer uma cara pseudo-escandalizada com o rumo que a conversa leva! É de chorar a rir!!!

Comments:
That's a great story. Waiting for more. » » »
 
Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...