<$BlogRSDUrl$>

domingo, julho 09, 2006

Muitas foram as vezes que me perguntaram o porquê de não o fazer. As respostas variaram sempre. Não o fazia ou porque não tinha tempo; ou porque me faltava experiência de vida; ou porque não me sentia à altura; ou porque tinha receio de cair na onda de lugares comuns e frases feitas que tão em voga estão; ou, simplesmente, porque me faltava a coragem para assumir tal compromisso comigo mesma. A promessa ficou no ar: “Quem sabe daqui a uns anos? Ainda sou muito nova!”. A vontade existe. Mas, realmente, sou mesmo muito nova e falta-me andar muito chão até chegar à maturidade necessária para o fazer! Há um mundo novo para explorar, uma infinidade de realidades a conhecer, experiências de vida para somar e acumular, e um projecto muito semelhante e muito diferente, simultaneamente, para concretizar antes. Depois, quem sabe, se não o farei.
Não se sabe as voltas que a vida dá (ou as vidas que a volta dá ;-D )!!!

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...