<$BlogRSDUrl$>

quarta-feira, julho 19, 2006

"A vida faz-me bem" 


Aqui aprendi!
Aqui ri e chorei!
Aqui fiz alguns amigos para a vida!
Aqui amei!
AQUI EU FUI FELIZ!!!
Mas é chegada a hora de ir crescer para outro lugar!
Daqui a uns tempos volto para crescer mais um bocadinho nesta casa de que tanto goste e que tanto respeito.
Porque a FDL será sempre especial!

E porque a vida me faz, realmente, bem, aqui deixo esta música cheia de energia que é perfeita para o momento que estou a viver!

“A vida faz-me bem”

“Atrás de mim
Há uma voz
A chatear e empurrar
Manda-me além
Longe daqui
E diz-me p’ra não parar

Com cada passo eu vou
A perceber quem sou

Oh – A vida faz-me bem
Oh – Não voltarei p’ra trás

Eu descobri
Vem é daqui
Esta energia assim
Dá p'ra sentir
A porta a abrir
Algo a mudar em mim...

Posso arriscar a dor
Mais à frente há melhor

Oh - A vida faz-me bem
Oh - Não voltarei p'ra trás

Qualquer dia ou hora
Eu vou viver no "agora
Não há como nos parar
Temos que é avançar assim

Oh - A vida faz-me bem
Oh - Não voltarei p'ra trás”

(Anjos)

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...