<$BlogRSDUrl$>

terça-feira, agosto 22, 2006

FIM 

O “Muito à Frente!!!” foi, durante os últimos dois anos e meio da minha vida um espaço de partilha, de amizade e de amor. Como tudo na vida, também esta partilha teria de, mais cedo ou mais tarde, ter um final. Dei muito de mim nas páginas deste espaço. Mostrei-me e mostrei o que me ia na alma e no coração. Partilhei com quem por aqui passou, e parou para me ler, as minhas alegrias e as minhas tristezas, as minhas vitórias e as minhas derrotas, enfim, o que de bom e de menos bom me aconteceu. Sei que, por vezes, me expus demais e as minhas palavras foram além do que deveriam ter ido. Mas se tivesse escrito as coisas de outra maneira não teria sido eu mesma, teria sido outra, uma estranha dentro de mim mesma. Sempre me pautei pela fidelidade: ser acima de tudo fiel a mim mesma. E por isso não poderia ter escrito nada de outra maneira. Muitos foram os que me criticaram, os que preferiram apontar-me o dedo e dizer que não deveria ser assim, ou fazer de determinada maneira. Ainda assim não deixei de ser eu mesma. E se me perguntarem se me arrependo a resposta é pronta e a única possível: Não! Não, não me arrependo de ter partilhado convosco tudo aquilo que partilhei; não me arrependo de ter assumido as minhas posições e os meus sentimentos, por mais que não fossem os mais correctos, pelo menos aos olhos dos outros.
Não vou fazer deste final um drama. É apenas o encerrar de uma parte da minha vida, que deixou, há muito, de fazer sentido. É o escrever do último capítulo de uma história que teve altos e baixos, que teve momentos felizes e tristes, mas que chegou ao fim.
Talvez um dia destes, quem sabe, volte a partilhar convosco as minhas palavras. Mas agora é tempo de parar e viver tudo aquilo que a vida tem para me dar.
Beijo enorme a todos os que de alguma maneira partilharam comigo os últimos dois anos e meio da minha vida,
Ana

Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Pensamentos de outros...


moon phase
 
Músicas especiais...